sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esta noite

Esta noite foi daquelas!!!

Helena decidiu dormir muito cedo, tipo antes das 20 horas.
Resultado? Acordou as 04 h da madrugada dizendo que queria "siti xuxu" (assisti Xuxa)...

Afff... Definitivamente ela não puxou a mim, acordo sempre querendo dormir de novo, e ela acorda já no "pique da Globo".

O pior é que esta foi a segunda vez... Mas na primeira, que foi nesta mesma semana, eu tive forças pra levantar e ler o livro de historinhas (que foi o pedido da vez) até ela dormir de novo... Mas desta vez foi complicado, porque decidimos não ceder, e então a madrugada foi loooonga!!! Ela resmungou até quase 5h 30, horário em que finalmente dormiu, mas eu tinha que levantar pra trabalhar! E fui... Parecendo um zumbi... Mas fui!!!

Olha, eu juro que em outros tempos, tiraria esse episódio de letra, mas agora, grávida, com um sono gigaaaante, tô acabadona! Não tenho tido muita energia não! E rezo todos os dias pra minha energia voltar a ser a de antes...

Não me lembro de ter sentido tanto sono na gravidez da Helena?!?! Ou será que senti??? Sei lá... Mas que agora é mais complicado descansar, isso é!
Mas esse assunto é para outro post!

2 comentários:

  1. Ai Ara não é atoa que existe a famosa frase"ser mãe é padecer no paraíso"!!!
    Muitaaa energia para vc pois as peripécias são vão aumentar!!!!

    Abraços para vcs 4!!!

    ResponderExcluir
  2. agueeeeeeenta!!!!
    tem selinho pra vc lá no blog!
    bjo bjo

    ResponderExcluir