quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Buuuááá...

Hoje minha mãe chegou pra ficar uns dias aqui com a gente em Anápolis... Pra matar a saudade, pra dar uma força com a arrumação pós reforma, pra dar uma força durante o casamento do tio Rodrigo (amigo do papai), enfim... pra ser mãezinha mesmo... Já que, por eu morar tão longe, tenho podido contar pouco com essa tão preciosa ajuda!
Bom, mas o fato é que, quando fui buscar minha mãe na rodoviária, já fui chorando... Emocionada meeeesmo! Como há muito tempo não ficava...

Mais tarde, fomos levar a Helena no parque... E lá me coloquei a chorar (disfarçadamente), vendo minha pequena brincar com a vovó... Queria muuuito que elas convivessem mais...

E logo mais a noite, me vi toda chorosa de novo, revivendo os Natais da minha infância, olhando a cidade toda enfeitada... Nossa! A cidade já tá toda linda!!!

Sempre fico assim nessa época do ano... O Natal me deixa sensível... Me inspira! E agora - mãe - fico mais ainda... E isso é herança de família... Todos lá da nossa família adoram Natal!!!

O fato é que tô ansiosa pra chegar logo o dia de irmos para Orlândia... Família reunida... Festa... Bagunça... Um monte de criança... Mais bagunça!!! Huuuum... É bom demais!

Beijocas minha gente!

Um comentário:

  1. Poooxaaa, que lindo!!!
    Me emocionei também rssrsrs
    Beijosss

    Gabi

    estilinhoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir