quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O irmão e as dúvidas...

Hoje fui à minha primeira consulta de pré natal sozinha... Quero dizer... Sozinha não, Emanuel e eu!
Marquei a US, a consulta, deixei minha pequena na escola e fui que fui pra Goiânia, toda animada, dirigindo com meu barrigão e minha curiosidade...

Papai só poderia ir se eu esperasse a próxima semana, e eu não consegui esperar...
Mas gravei a US que é pra ele não ficar com raiva...

E foi assim que vi cada detalhe do meu filhotão! Fizemos a US Morfológica... E ele já está com cerca de 30 cm, 690 g, um pipizão (hehehe) e um narizinho arrebitado igual ao da irmãzinha...
Está com todos os órgãos formadinhos (graças a Deus) e tudo perfeito! Estava com a boquinha aberta "mordendo" o joelho... Uma fofura!
Tô tão curiosa pra saber como ele será... Se vai ser carequinha como a Helena, branquinho como eu ou mais moreninho como o papai... Se vai ser calminho (amém!!!) ou agitado, se vai ser arteiro... Enfim... Tô ansiosa pra caramba!
Uma ansiedade que tem me rendido noites em claro, angústias, medos, choros, dúvidas e até uns quilinhos a mais... Faz parte né?

Depois da US, um rápido bate papo com meu médico preferido, Dr. Eduardo, e vuuuurrrr... Corri de volta pra Anápolis, a tempo de pegar minha filhota da escola... E fui recebida com um delicioso sorriso da professora, que me disse que Helena está uma graça... Participando de tudo!!! Interagindo, fazendo amigos... Eeeeebaaa!!! Finalmente!!!

E agora estou aqui... Toda felizinha!!! Pensando no que será que ainda está por vir?!?!!?
Aiiiii... Sei que nem todos os meu dias serão assim tão coloridos... Mas juro que peço todos os dias para que Deus me dê tranquilidade para encarar tudo o que está por vir...
E ele vai me auvir... Né Deus???

2 comentários:

  1. sensação boa, né?
    ando sumida dos coments mas vivo xeretando viu?
    adorei o nome que vcs escolheram e adoro essa calma que vc passa pra vida!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que menino grande! 30cm ja????? Isso eh normal??!!! hahahahahha!!!! Genteeeeee!!! Vai ser muito altao mesmo! Fortao! Ja to vendo que a Anna vai levar muita porrada nas brincadeiras...rs... ou vai se apaixonar pelo primo... hahahah!

    Super beijo, vc esta linda, mamae! Legal saber que esta td otimo por ai!

    Nos tb, tudo 100%!!!! :-)

    Beijinhos na bochecha da Lelena! e outro grande pra vcs tres!

    ResponderExcluir