quinta-feira, 14 de julho de 2011

Férias da Helena...

Toda minha criatividade de mãe esgotou!!!
Helena está de férias e não quer saber de tirar a sonequinha da tarde, já que na escola, não tirava!!!

Pela manhã, acorda lá pelas 9h e depois curte uma preguiça assistindo uns filminhos... Depois brincamos um pouquinho até o papai chegar pro almoço.
O problema tem sido no período da tarde (horário em que ela estaria na escolinha).

Aqui em casa já rolou pintura, colagem, massinha, bolinha de sabão, sessão cinema (sempre com Madagascar e Toy Story), etc etc e etc...

E o fato é que não dá pra eu fazer passeios longos e cheios de aventura né? Afinal, o Emanuel tem menos de 2 meses e adoooora mamar!
Então, deixá-lo em casa limita o tempo do passeio (e meu coração fica angustiado), e levá-lo limita o tipo de passeio... Óh vida!!!
Complicado né?

Quando o frio dá uma trégua, até rola o parque do shopping ou o da pracinha (esse é melhor, porque é grátis!!!)
E o Emanuel??? Vai também ué!!! Sempre "pendurado" na mamãe, coitadinho!

Mas sinto que apesar de todos os meus esforços, ela está saudosa... Dos amigos, das brincadeiras, das professoras e da escola propriamente dita!

Então tô pensando em reunir umas amiguinhas da escola na próxima semana... Será que sobrevivo?
Acho que ela vai ficar super feliz, né?
Vamos ver se vou ter condições físicas e psicológicas para isso!
Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário