quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boas novas!

Esta semana começou assim...
Decidi perder os quilos que me atormentam... (E são muitos!)
Pra terem uma idéia, vou dividir os números com vocês...
Estou 6 kg acima do meu peso quando engravidei do Emanuel...
8 kg acima de quando engravidei da Helena...
E (ai meu Deus me dê força pra desabafar) 11 kg acima do meu peso de quando casei!

Resumindo...
Tô baranga super! E não quero ficar assim pra sempre! JURO!

Então, intimei papai a cuidar dos pequenos a noite (já que eles dormem bem cedo) para que eu pudesse cuidar da minha auto estima...
E lá fui eu...
E nem foi um processo do tipo: Ai meu Deus, tenho que malhar! Que saco!!!
Foi do tipo: Uhuuu, vou malhar, e quem sabe assim arranco uns elogios do maridão!!! hehehe...
Agora é só reunir forças e não desanimar!!!
Ah! Eu precisava parar de comer pão também né? Mas aí já é mais complicado...

Bom, mas a outra boa notícia é um verdadeiro presente!

Minha licença maternidade foi gentilmente prorrogada pelo meu querido patrão! (Destaquei o querido patrão para que, caso ele leia, me dê um aumento... hehehe)

Siiiiiiiiim!
Eu teria que voltar no final de outubro.
Mas como as aulas se encerram pouco tempo depois, ele deixou que eu ficasse até o final do ano em casa, com meu filhotes...
Não é ótimo???
Então, serei eu a dar as primeiras papinhas do meu pequeno... E também os suquinhos... E tudo mais...
Vamos ficar grudadinhos até fevereiro!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tô super feliz!!!

3 comentários:

  1. parabéns e super força ái na dieta e na mahação!
    tõ contigo.

    e que óóótimo patrão esse seu, hein?

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que notícias boas!!!Força na dieta !!!Eu tô aqui na luta também...mas confesso que não é nada fácil!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blogue, seus filhos são uma delicia !
    Já tou seguindo !!
    Espero a sua visitinha no meu blogs
    http://mundodomeudani.blogspot.com/
    e se você quiser siga viu ?
    Beijão

    ResponderExcluir