quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vivaaaa...

E um viva pra mamãe aqui, que em uma única semana de exercícios já conseguiu emagrecer 1 kg!!! Vamo lá minha gente, vivaaaaaa!!!

E um viva pra mamãe aqui de novo, que num único final de semana com a família (em Orla City), conseguiu engordar 2 kg!!! hahahahahaha...

Então, vambora começar tudo de novo né?

Mas óh, nem tô triste com esses quilinhos que ganhei, porque o final de semana foi pra lá de bom!!!

Minha filhota pôde matar a saudade da primaiada... E brincou até!!!

Papai comemorou seus 32 aninhos numa festa deliciosa, promovida pelo irmão gêmeo (tio Marcão) e com todos os irmãos grudadinhos! Coisa linda de se ver!!!

Nosso pequeno Emanuel foi apresentado à família e, como sempre, se comportou como um anjinho!!! (madrinha Gina até se prontificou a cuidar sempre dele... Tarefa difícil heim?)

E eu pude rever todos (até a Natália e o Tomy sumidíssimos), apertar os sobrinhos, conhecer a Alicinha, ganhar presentes para meus pequenos (adooooro), comer comidinha de mãe, de sogra, da tia Lusdalma, doces da Odila e muito mais...

Agora sim, vou recomeçar meu projeto "correndo atrás do peso antigo"!!! Bem antigo, diga-se de passagem...

Até porque, festa assim, agora só no Natal!!!
Ainda bem!!!

Beijocas pra família toda!
Muuuita saudade!!!

E só pra corrigir...
No post anterior, diante de tamanho cansaço, acabei esquecendo de mencionar a preciosa ajuda do papai, quando ele está em casa!!!
Papai ajuda sim... Mas é que ele trabalha até tarde (alguém tem que colocar dinheiro nessa casa... hehehe)! E normalmente, quando ele chega (depois das 19 h) já tô um bagaço... E logo Helena dorme (ainda bem), e eu vou malhar... E chego mais morta ainda... E aí entra o Emanuel em cena, reivindicando um pouco (ou o que resta) da mamãe pra ele... Hora de mamá...
E o resto vcs já conhecem...

Mas vou sobrevivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário