sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feliz da vida...

Dia looongo...
E curto!
Se é que vocês me entendem?!?!

Desses dias que quando termina a gente fica fazendo uma análise geral sabe? (Será que mais alguém no mundo faz isso? Ou só eu que sou anormal???)

O fato é que hoje, ao final do dia, olhei pra mim (acabadona - precisando de uma reforma urgente), olhei para o maridão (tirando energia de onde não tem pra brincar com os pequenos) e o mais importante, olhei para meus pequenos (liiiindos)...

E a conclusão?

Tô cansadona! Mas felizoooona!
E a felicidade é tanta que já não cabe mais dentro de mim...
Pensando nisso, "decidi" engordar mais uns quilinhos... Para ter mais espaço!!! hehehehe




Ah! Lembrei de uma coisa que me falta!
Algumas horinhas de sono... Só mais umas duas ou três (por dia)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário