terça-feira, 14 de agosto de 2012

Birra em dose dupla!

E Helena faz birras... Em proporção gigantesca!
Cadê minha menininha doce? Minha menininha compreensiva? Cadê???
Semana passada, fez uma cena no shopping, que nem sei explicar...
Só sei que teve platéia. E das grandes...
Quase me matou de vergonha... E de tristeza!
Sim, sou exagerada!
Sou dessas mães que assiste a uma birra já se perguntando: _ Onde foi que eu errei meu Deus???

Tá...
E nesse dia, só não perdi o controle porque papai me fez respirar...
Mas rolou conversa no canto do banheiro do shopping, rolou bronca, gritos em casa (que feio né? mas escapou, fiquei nervosa demais!) e rolou castigo...
Brinquedos favoritos confiscados por alguns dias... Até merecer que cada um voltasse a frequentar o quarto.
Filmes confiscados...
Enfim! Tentamos castigar, sem exageros...
E funcionou... Pelo menos, por enquanto!!!
Ela passou os dois primeiros dias tentando nos vencer pelo cansaço, mas tem se acalmado a cada dia...
Vamos ver até quando!!!

Enquanto isso...
Emanuel começou a andar...
Aiiiiii... Que lindo!!!
E tá todo conversador...
Babaaaa (é papai)... Meeee (é meia)... pepé (pé)... Esse (é esse, mostrando para meu peito, quando quer mamar)... Enena (Helena, mas costuma chamá-la mais de tatá)... E por aí vão as fofurices...

Mas já faz birras... Acho que está aprendendo direitinho...
E não sei como lidar!
Deixo chorar... E ele chora sentido... Me olha com cara de piedade... Morro de dó!
Mas fico firme! Quase sempre!!!

E se as birra são simultâneas??? Juro que tenho vontade de sumir no mundo... Respiro fundo e tento esperar pra ver qual vai para primeiro...
Mas confesso: tem dias que minha birra é maior que a deles... hahahhahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário