sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As birras e a solução...

Voltei.
Com uma canseira que transcende meu ser... hahahaha...

Emanuel continua acordando pra mamar durante as madrugadas. E sei que ele não tem fome. Mas eu tenho sono... Muito sono... Então acabo cedendo!
E tem dias que o sono é tão grande, que amamento dormindo, na minha cama. E também sei que é errado... Mas acho mais errado ainda eu não dormir, confesso!
E o menino mama pra caramba... Meu Deus, como cabe? E meu Deus, que dor ando sentindo... Parece início de amamentação...

E noite dessas ele dormiu a noite toda, mas foi só pra me iludir!

E tirando o sono de lado...
Ele tá fofo...
Gostoso meeeesmo!
Arteiro... Conversador... E muito birrento!

Aliás, a birra já faz parte da minha vida!!!
Contei da Helena no post passado?

Então...
Decidimos tomar uma medida disciplinadora!!! hahahaha...
Montei um quadro de adesivos, que foi colocado atrás da porta do quarto.
A cada atitude linda e educada e fofa e delicada e tudibom, ela ganha um adesivo...
A cada atitude feia ou desobediente, perde um adesivo...
E quando perde choooooooooooora...
E quando ganha pula, agradece, beija a porta e tudo mais...

Sei lá se fiz bem ou não...
Mas tá funcionando!

E a promessa será cumprida no próximo domingo...
Cartela cheia = passeio a escolha da pequena!
E ela escolheu: Zoológico de Goiânia!

Então, Sr. Leão, Dona Zebra, Sr. Macaco e Dona Girafa... Aí vamos nós!!!
Aguardem, porque uma menininha linda e educada está pra chegar... hahahahahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário