quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quanta inteligência!

Hoje de manhã fomos ao pediatra pra ver uma alergia que Helena está perto da "piriquitinha"... Nada demais, doutor disse que é da fralda. Então pediu para que eu a deixasse mais tempo sem a fralda e passasse apenas Hipoglós mesmo...
Então, hoje a tarde, após a soneca, tirei a fraldinha da pequena e coloquei uma roupinha bem fresquinha... Mas antes, tive a (feliz) idéia de levá-la ao banheiro... Sei lá... Acho que imaginei que ela pudesse entender que ali, sentadinha, ela poderia fazer um xixizinho, já que ela sempre me vê fazendo!!!
Bom, claro que ela não fez, mas expliquei pra ela que quando tivesse vontade era pra correr pro vaso... (Até corri da sala pro banheiro simulando o que ela teria que fazer... louca né?).
De repende, alguns 15 minutos depois, estou sentada diante do computador, postando um comentário no blog da tia Dani e da Carol, quando a pequena me olha, fala umas coisas que não entendo, e corre para o banheiro... E eu atrás... Ela me aponta o vaso e vai descendo o shortinho... Eu começo a rir (pq pensei que ela estivesse brincando com a minha cara), mas não!!! Acreditem!!! Ela sentou no vaso, com a minha ajuda é claro, e começou a fazer um liiiindo xixi!!! O primeiro xixi avisado!!!
Que legal!!!! Achei a coisa mais linda do mundo!!! Embora saiba que outros na roupa virão... Mas não tem problema... Até pq nem tô pensando em tirar a fralda do meu bebezinho... Só tô admirada da sua inteligência... hahahahaha (Ops, babei)

2 comentários:

  1. Hahahaha, mas já! que cedo hein! Bjo e saudades de todos aí!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom né?!A Júlia também tirou a fralda cedo!Se ela já pediu uma vez vai pedir sempre e daqui a pouco não vai querer colocar a fralda.Segundo os especialistas nessa área não existe uma idade certa pra tirar a fralda(isso pode ocorrer entre os dois e três anos de idade)aqui em casa comprei um piniquinho e ai mostrei pra ela onde deveria fazer as suas necessidades uma vez só...não deu outra agora ela nem pede já vai direto lá. É muito bom ver as nossa filhinhas ficarem cada vez mais espertas e independentes ,não é?
    Abraços pra vcs três!!

    ResponderExcluir