domingo, 8 de agosto de 2010

Papai...

Todos os dias digo a você o quanto é especial e importante nas nossas vidas (minha e da Helena), mas hoje é o seu dia... Então, vale reforçar!
Você é um ser humano raro! Especial! Desses que nem parecem de verdade!!! É suuuuper dedicado, carinhoso, cooperativo (me ajuda o tempo todo), generoso, companheiro, leal, honesto, engraçado (muuuito engraçado) e além de tudo isso, ainda é lindão e gostosão!!!
Ops! Mas acho que isso nem é bom divulgar né?
Tenho orgulho de ter você ao meu lado... E mais ainda... Tenho orgulho de tê-lo “escolhido” pra ser o pai da nossa filha!!! E sei que ela também vai se orgulhar do pai maravilhoso que tem!!!
Adoro ver o jeitinho de vocês se olharem (apaixonados), adoro ver as farras que fazem (mesmo que a bagunça fique pra eu arrumar), adoro ver sua preocupação com nós duas (principalmente quando liga todas as tardes pra saber como estamos...), adoro quando me tranquiliza (dizendo que está tudo normal com a nossa filhinha... hehehe), adoro quando canta pra gente... Enfim, adoro seu jeito PAIZÃO de ser!!!

O tempo vai passar... Talvez, rápido demais... Nossa filhinha vai crescer... Talvez, rápido demais... Mas tenho certeza de que os valores que estamos transmitindo a ela são tão sólidos e verdadeiros que ficarão para sempre! E tudo isso graças a você... Porque você faz tudo ser mais leve... Mais doce... Mais tranquilo... Mais gostoso! Você faz tudo ser ainda melhor...

Parabéns Papai...
Feliz Dia dos Pais...
Amamos você de todo nosso coração!!! Mamãe e Helena





Nenhum comentário:

Postar um comentário