sábado, 28 de agosto de 2010

Super mamãe

Sexta-feira começou legal...
Acordei animada e fui dar minhas aulinhas toda satisfeita porque minha nanica já estava novinha em folha... E como de segunda e sexta, papai quem fica com ela pela manhã, trabalho na maior alegria... Mas minha alegria durou até as 11h, quando papai ligou avisando que a faxineira havia faltado (viroooose... pegou da nanica! Certeza!!!) Coitada da "Leiloca"...

Bom, cheguei do trabalho, almocei, brinquei com a pequena (que já estava de banho tomado, pronta pra soneca) e, em seguida, fui colocá-la pra dormir... O que aconteceu bem rápido!
E foi então que meu lado faxineira entrou em ação!!! E esse meu lado arraaasa... Sou suuuper rápida! E eficiente!!! hehe

Operação limpeza iniciada e adivinhem??? Helena acorda aos prantos... Chorando desconsolada... Pesadelo! E não havia o que a acalmasse... Tentei de tudo, mas nada da nanica dormir novamente... E eu (maníaca por casa limpa, por conta do tempo seco, poeira, alergia, etc) doida pra terminar a operação já iniciada, não tive outra alternativa!!! Coloquei meu lado mamãe criativa para funcionar (esse meu lado não é muito bom, mas eu bem que me esforço).
Tive a feliz idéia de brincar de fazer massa de pão! E pronto!!! Sossego total... Foi tão legal, que não resisti e acabei entrando na brincadeira também... Resultado, consegui limpar quase toda a casa (o que não deu tempo, terminei a noite... hehehe) e nanica aprendeu a fazer pão!!! Economia em dobro... Não preciso mais de faxineira, nem de padeiro!!!

Mas o dia estava longe de terminar... Agora, meu lado professora de novo... Tive que dar uma aula marcada de última hora, e nessas, Helena vai comigo e fica brincando na sala ao lado (com a "Driiii"), ou se não quer brincar (como acontece algumas vezes, e aconteceu de novo) fica no colinho da mamãe... Isso mesmo, com um braço seguro o pincel, e com o outro seguro a nanica... E a coluna agradece!!!
E assim, com a coluna doendo, mas com a casa limpa, compromissos cumpridos e com minha filhinha grudadinha em mim, terminamos o dia com uma deliciosa massagem... Mas no papai!!!!!!! Affff! Tudo bem que papai "rala" pra caramba no consultório, mas eu bem que merecia uma também!!!

2 comentários:

  1. Hahahah que da Hora ela massageando o papai! muito legal! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah! ela gosta eh da bagunca com o creme neh!! Essa ai vai adorar (se ja nao adora) mexer com tinta!! hahahah!! muito fofa, e papai so aproveitando da brincadeira.... heheh
    beijocas

    ResponderExcluir