quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais e mais notícias...

Com o "pimo Guchi"

E mais uma vez sumi...
Mas tem muita coisa bacana acontecendo por aqui..
Emanuel chutando horrooores aqui dentro da barriga... Mas tem dia que ele fica tão quietinho que fico até assutada. Mas tudo normal, acho!
Helena tá tão faladeira, uma coooisa!!! Deliciosa...
Fala o tempo todo, repete tudo que falamos... E agora deu pra chamar o papai de "amô", "bem" e até de "Pauo"... Uma fofura!
Chama o primo Lucas de "pimo"ou de "Guchi", é Guchi daqui e de lá... O coitadinho não pode nem fazer a tarefa de escola sossegado... "Vem Guchi, aqui, vem!"
Quando oferecemos algo pra ela, se ela quer aceita e diz: _ igado! (Obrigado). Mas se não quer, faz um biquinho liiindo e diz:_Não queeeeooo mãe!!!
Outra coisa bem legal é vê-la dizendo seu nome e sua idade.
_Filha, qual é o seu nome?
_Lenena!
_E quanto anos vc vai fazer?
_ Ahhhh... é sete! (e cai na risada)
_Não filha, é dois!
_Éééé... Doooois!!! (E mais risada)
_Então agora diz, quando anos vc vai fazer?
_ Ahhh... É sete!!!
E tem como não dar risada???
Chama o pintor e o pedreiro na rua (eles moram perto da nossa casa)... Pelo nome mesmo... Vado (Osvaldo) e Dudu (Durval)... E eles, claro, se derretem pra ela... Não podem vê-la que já vem logo ganhar um "abaço"!
Acorda, já pedindo pra ir ao "paik" (parque), já tô até amiga do dono do quiosque do sorvete. Daqui a pouco vou pedir pra ele abrir uma conta pra mim...
E agora ela já tá reivindicando sua volta à natação: _ Mamãe, queo bel lá (Abel é o nome do professor)! Chega de férias né filha?
Ah! E por falar em fim de férias, segunda-feira (31/01) fomos à reunião de apresentação da escola e da professora da Helena...
Aiii... Foi tão legal! Papai e eu saímos de lá super seguros da escolha que fizemos... Dava pra ver a alegria dela com as "tias"... Nem deu confiança pra nós, saiu logo pra brincar com uma das assistentes...
Mas confesso que o frio na minha barriga ainda persiste... Tenho um medo enooorme que ela sofra e eu não esteja por perto... Mas isso também faz parte do amadurecimento dela né? Então... Força mamãe!
E é isso...
Bom, amanhã completo 31 aninhos (uuui). E não sei se é o peso da idade ou o da barriga, mas confesso que não ando super animada com festa... Só com a da Helena que será em março... hehehe...
Então, decidimos comemorar com um final de semana em Caldas Novas... Uma "festa" no Hot Park... Muito mais a cara da nossa pequena né?
Então... Até! E beijocas...

2 comentários:

  1. Parabénsss pelo niver!!!Ideia ótima de comemoração!!!Bom Passeio!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Aracéli, vc nos segue la no tea-cup n cake, mas agora estamos mudando.... vc pode nos seguir aqui: www.batatinhatinha.blogspot.com

    bjo bjo

    ResponderExcluir