domingo, 21 de agosto de 2011

Ontem...

Depois de um longo dia sem a soneca e sem o papai (que estava em Goiânia no curso - e pausa para um comentário: tenho arrepios quando o final de semana do curso se aproxima!!! Aff... É canseira!)Helena brigou e brigou com o sono... Mas, felizmente ele a venceu, lá pelas 18 h... (para minha alegria)!

O problema é que ela dormiu cedo (ou tarde?) demais... O que, na teoria, significa que ela acordaria lá pelas tantas da noite, com aquela energia!!!

Quando papai chegou (tardão), decidi então arrumá-la para dormir de fato: pijama, gugu (mamadeira), escovar os dentes e cama (dela, porque ela ainda estava na nossa)!

E então fui surpreendida com o pedido:

_ Mamãe, quelo dumimi com o papai!!! Pode???

Se eu respondesse NÃO, talvez eu não dormisse mais...
Então aceitei (com um sonoro e esperançoso SIM)!!!

E fui para "minha caminha" no quarto do Emanuel...

Posso até ter errado, mas confesso que dormi tãããão bem! Como há muito tempo não dormia...
E ela também... E até o Emanuel dormiu um tantão!
(E que se dane a psicolgia infantil e a super Nanny).

Tô até mais animada.
Ai que vontade de fazer uma faxina! Ops! Passou!!! hehehe...

Nada como uma noite bem dormida né não minha gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário