domingo, 7 de agosto de 2011

Volta às aulas...

Helena voltou às aulas...
E vocês devem estar pensando que estou achando ótimo né?
Sim por um lado e não por outro.
Explico!
Ela é apaixonada pela escola, pelas "prôs" e pelos amigos... Fica feliz quando tem aula, chega contando as novidades, cantando as musiquinhas e aprende coisas maravilhosas...
Fico toda orgulhosa!!!
Com a Helena na escola, tenho mais tempo pra curtir o Emanuel... E tenho "mimado" bastante meu pequenino!

Mas o complicado é que na hora de buscá-la o coitadinho tem que ir também...
E o trânsito não é brincadeira...
E o pior é que Helena sempre pedia "colo" quando eu a buscava...
Então pensei: xiiiii, e agora?
Não foi fácil convencê-la, mas vendo o irmãozinho pendurado no sling ela compreendeu que o "colinho" agora tem que ser dividido!

E começo a achar que assim ela começa a aprender o sentido da divisão, já que dividir o papai e a mamãe não deve ser fácil, né?

Pausa para o momento 100% corujice...
Sempre que chego na porta da sala de aula com o Emanuel, Helena vem toda sorridente...
Me abraça, dá um beijinho no Emanuel e fica "apresentando" o irmão toda orgulhosa!!! É a coisa mais linda!!!


Um comentário: